Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

Até R$ 3,2 mil: Ibraceds divulga nova seleção para Entorno do DF

As inscrições já estão abertas e poderão participar candidatos que possuírem nível superior completo

10/12/2019 12:05 | Atualização: 10/12/2019 13:17

Victória Olímpio*

Divulgação/Prefeitura de Mineiros/GO
Instituto Tecnológico do Estado de Goiás (Itego)
O Instituto Brasileiro de Cultura, Educação, Desporto e Saúde, em Goiás (Ibraceds/GO) está com as inscrições abertas do novo processo setivo que oferta uma vaga para o cargo de assessor administrativo, que exige nível superior. A remuneração será de R$ 3.265. O aprovado exercerá jornadas de trabalho de 44 horas semanais e será lotado na cidade de Santo Antônio do Descoberto.

Para participar é necessário ter nacionalidade brasileira ou ser naturalidade, ter idade mínima de 18 anos, graduação superior, conhecimento na área administrativa, financeira e recursos humanos, Pacote Office e experiência mínima de seis meses. 

As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas até 13 de dezembro, pelo site do www.ibraceds.org.br. O edital não menciona taxa de inscrição.

A seleção dos candidatos será realizada em duas etapas:

1ª Fase: candidatura e análise curricular
2ª Fase: entrevista por competências

Atribuições


Dentre as atribuições do cargo está executar serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logísitica, atender fornecedores e clientes, fornecendo e recebendo informações sobre produtos e serviços, tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário à melhoria da qualidade da gestão administrativa.
 
Confira aqui o edital completo! 
 
Gostou? Comente e confira o quê os concurseiros acham deste edital no Fórum CW. 

PESQUISA DE CONCURSOS