Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

Câmara de Santos abre concurso com 37 vagas e salários de até R$ 8.000

Há chances de nível médio superior. Provas marcadas para março

13/01/2020 14:33

Lorena Pacheco

Divulgação/ALSP
Câmara Municipal de Santos, antigo Castelinho dos Bombeiros
A Câmara Municipal de Santos, em São Paulo, lançou, nesta segunda-feira (13/1) dois editais de concurso que somam 37 vagas. Há chances para quem tem nível médio e superior. O Instituto Mais é a banca organizadora responsável pelo concurso. Os salários variam de R$ 2.653,33 a 8.000 para jornadas de trabalho de 30 a 40 horas semanais. 

Quem tem nível superior pode disputar os cargos de procurador, jornalista, engenheiro de telecomunicação, contador, analista urbano, analista jurídico, analista financeiro, analista em gestão pública, analista de sistemas e analista de recursos humanos. Já quem tem nível médio, há chances para auxiliar legislativo, assistente legislativo, técnico audiovisual e técnico de som. 

As inscrições podem ser feitas de 20 de janeiro a 19 de fevereiro para procurador, e de 27 de janeiro a 15 de março para os demais cargos em aberto. 

As provas objetiva e discursiva para procurador estão previstas para 22 de março (haverá ainda avaliação de títulos), já para os outros cargos os testes objetivos serão em 26 de março. 

PESQUISA DE CONCURSOS