Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

Tribunal de Contas de Rondônia lança seleção com salário de R$ 7 mil

A chance será para o cargo de assessor para atuar na Secretaria de Processamento e Julgamento

20/01/2020 11:52 | Atualização: 20/01/2020 14:42

Victória Olímpio*

Divulgação/TCE-RO
Tribunal de Contas do Estado de Rondônia (TCE/RO)
O Tribunal de Contas do Estado de Rondônia (TCE/RO) tornou público o edital do novo processo seletivo que oferta uma vaga para o cargo de assessor II, para atuar na Secretaria de Processamento e Julgamento. A jornada de trabalho será das 7h30min às 13h30min, de segunda a sexta, e o aprovado receberá remuneração de R$ 7.097,49.

Para participar é necessário possuir nível superior completo em direito ou formação de nível superior em qualquer área, desde que tenha experiência mínima de dois anos em cartórios de órgãos como Tribunais de Justiça, Ministérios Públicos, Tribunais de Contas e demais órgãos congêneres. 

processo seletivo terá validade de dois anos, contados a partir da data da publicação da homologação da
classificação final, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a depender do órgão.

Inscrição e fases

Os interessados devem se atentar ao curto prazo de inscrições, que estará disponível a partir desta segunda-feira (20/01) até as 13h30 de quinta-feira (23/1). Para se inscrever, os candidatos deverão preencher o formulário eletrônico específico disponível neste link.

A seleção consistirá de quatro etapas, com convocação apenas por meio eletrônico: análise de currículo e de memorial, prova teórica e/ou prática, avaliação de perfil comportamental e entrevista técnica e/ou comportamental. 
 

 
* Estagiária sob a supervisão de Lorena Pacheco 

PESQUISA DE CONCURSOS