Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

Brasília Ambiental torna público chamamento para servidores efetivos

As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas até 10 de julho

27/01/2020 11:30 | Atualização: 27/01/2020 14:38

Victória Olímpio*

Divulgação/Ibram DF
Instituto Brasília Ambiental (Ibram)
O Instituto Brasília Ambiental (Ibram) tornou público o chamamento de servidores efetivos para desempenhar suas atribuições no Instituto. O candidato selecionado não terá prejuízo da remuneração que atualmente recebe e pode optar por trabalhar na carga horário de 35h + 5h (sobreaviso), igual os servidores de carreira do Brasília Ambiental.

Os interessados deverão preencher a ficha de inscrição e encaminhar para o e-mail digep@ibram.df.gov.br, até o dia 10 de julho de 2020. Os servidores serão convocados para entrevistas.

Para participar, os candidatos deverão ser servidores da Carreira de Políticas Públicas e Gestão Governamental (PPGG) ou de Planejamento Urbano e Infraestrutura do Distrito Federal; não responder a processo administrativo disciplinar; estar em dia com as obrigações eleitorais; não ter previsão de usufruto de licenças e ter parecer favorável para redistribuição do atual órgão de lotação.

Os servidores selecionados serão redistribuídos para o Ibram, mediante o preenchimento de requerimento padrão estabelecido pela Secretaria de Economia do Distrito Federal (SEEC/DF).

O edital de chamamento pode ser conferido no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF).

Gostou? Comente e confira o quê os concurseiros acham deste edital no Fórum CW




* Estagiária sob supervisão de Lorena Pacheco

PESQUISA DE CONCURSOS