Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

Saúde do DF divulga resultado final de seleção para residência médica

Estão sendo ofertadas 21 vagas e a seleção está sendo realizada pelo Instituto Americano de Desenvolvimento (Iades)

13/03/2020 12:20

SES/DF/Divulgação
A Fundação de Ensino e Pesquisa em Ciências da Saúde (Fepecs), vinculada a Secretaria de Estado de Saúde do Distrito Federal (SES/DF) tornou público nesta sexta-feira (13/3) o resultado final do processo seletivo para ingresso no programa de Residencia Médica. Confira o resultado aqui.


Estão sendo ofertadas 21 vagas e a seleção está sendo realizada pelo Instituto Americano de Desenvolvimento (Iades). De acordo com o edital, a bolsa-residência mensal é de R$ 3.330,43, além do auxílio-moradia aos residentes matriculados em seus programas no valor de R$ 999,12.
 
As oportunidades serão para as áreas de medicina de família e comunidade (6), medicina preventiva e social (1), medicina intensiva (6), cancerologia pediátrica (1), endoscopia (1), cirurgia oncológica (1), hematologia e hemoterapia pediátrica (1), infectologia pediátrica (2), neonatologia (1) e transplante renal (1). 
 
As vagas serão para lotação no Hospital de Base do Distrito Federal (Iges/DF), Hospital Regional de Taguatinga (HRT), Hospital Materno-Infantil de Brasília (HMIB), Hospital da Criança de Brasília José de Alencar (HCB) e Residência Integrada (COREME/SES-DF). 
 
Gostou? Comente e confira o quê os concurseiros acham deste edital no Fórum CW. 

PESQUISA DE CONCURSOS