
O período para interposição de recurso vai do dia 12 de novembro ao dia 16 de novembro. O recurso deve ser interposto na página do candidato, no ícone “recurso prova objetiva” e, depois, “novo recurso.
O resultado da apreciação dos recursos interpostos da prova objetiva será publicado no dia 10 de fevereiro, no Diário Oficial da União e na página do concurso na internet.
O concurso
Os ganhos da carreira são de R$ 33.689,11. As oportunidades são para lotação nas unidades de Bagé/RS, Belém/PA, Manaus/AM, Recife/PE e Rio de Janeiro/RJ.
Puderam participar do certame pessoas formadas em direito, com, no mínimo, três anos de atividade jurídica exercida exclusivamente após a obtenção do grau de bacharelado.
O certame é composto por cinco fases: prova escrita objetiva, de caráter eliminatório e classificatório; quatro provas escritas subjetivas, uma para cada grupo de matérias, todas de caráter eliminatório e classificatório; quatro provas orais, uma para cada Grupo de matérias, todas de caráter eliminatório e classificatório; uma prova prática, de caráter classificatório; e avaliação de títulos, de caráter classificatório.
Leia também: MPM publica cronograma de concurso para promotores