| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
vitorpitt Usuário Recente

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 382 Localização: Sulacap City Center - RJ-RJ
|
Enviada: Qui Nov 16, 2006 19:27 pm Assunto: |
|
|
| Por esse ser um dos concursos mais esperados dos últimos tempos aqui no RJ será que não tem uma maneira de nós pressionarmos o TSE para uma Retificação esclarecedora do edital? Tipo será que se chovesse reclamações QT A OBSCURIDADE e a "DUBIEDADE" desse edital? Será que alguém se importaria com a gente e iria cobrar a Cespe de alguma coisa?? O Marco Aurélio parece ser um cara antenado..mas será que muita reclamação chegaria aos ouvidos do Presidente do TSE? |
|
|
 |
Wolverine/RJ Usuário Avançado

|
Enviada: Qui Nov 16, 2006 19:33 pm Assunto: |
|
|
| vitorpitt escreveu: | | Por esse ser um dos concursos mais esperados dos últimos tempos aqui no RJ será que não tem uma maneira de nós pressionarmos o TSE para uma Retificação esclarecedora do edital? Tipo será que se chovesse reclamações QT A OBSCURIDADE e a "DUBIEDADE" desse edital? Será que alguém se importaria com a gente e iria cobrar a Cespe de alguma coisa?? O Marco Aurélio parece ser um cara antenado..mas será que muita reclamação chegaria aos ouvidos do Presidente do TSE? |
Eu não sei quanto a presidência, cara ... mas acho que corregedoria poderia fazer algo nesse sentido ... mas pra isso ocorrer teria que ser uma chuva de reclamações, muitas mesmo pra talvez algo fosse feito! |
|
|
 |
Wills Usuário Recente

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 144 Localização: Rio de Janeiro
|
Enviada: Qui Nov 16, 2006 19:35 pm Assunto: |
|
|
| Wolverine/RJ escreveu: | | lhsenna escreveu: | Cespe *&^% ! banca miserável ! como pode ter alguém que goste de Cespe...
incompreensível....
Já falaram que num edital anterior a tal da redação oficial ferrou com todo mundo, e vai acontecer de novo!
Edital *&¨%$, nazista, mal-intencionado....
Tem que estudar tudo mesmo, se não já era...
@#$%¨¨&***((((@#$#@@@@##$$%¨¨$ !!!!!!! |
O cespe só difere das outras pelo seu sistema de assertivas certas e erradas com penalidades pra quem chuta e erra, neste aspecto, o cespe manda muito bem pq privilegia quem tá mais preparado e impede que o fator sorte faça parte do processo seletivo ... em qualquer outro aspecto, concordo com vc, o cespe é como todas as outras, talvez pior e depois de experiências ruins no TRE MA e agora com esse programa malicioso do TRE RJ, eu cada vez mais fico com o pé atrás com essa banca ... vamos rezar que tudo ocorra na maior transparência possível e que não tenha injustiça com candidatos sofridos que se matam de estudar em casa, deixando o lazer de lado, abdicando da família muitas vezes, por esse sonho que infelizmente muitas vezes vira pesadelo por causa de uma mísera questão que não é anulada ... é uma triste realidade!!!!! |
O pior do Cespe são aquelas questões do tipo:
I- BLA BLABLA BLA
II- BLA BLABLABLA BLA
II- BLABLA BLABLAB BLABLA
III-BLA BLA BLA BLA BLA
IV- BLABLABLA BLABLA BLA
V-BLABLABLA BLABLABLA
A quantidade de itens corretos é:
a) 1 b) 2 c) 3 d) 4 e) 5
Nesse tipo de questão eles ferram todo mundo e é difícil até entrar com recurso, porque eles mesmos não dizem quais estão certas e quais estão erradas...Como pode isso?
Esse tipo de questão deveria ser proibido, pois dá margem à banca para cometer os mais diversos erros e até fraudes.
breve  |
|
|
|
 |

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 382 Localização: Sulacap City Center - RJ-RJ
|
Enviada: Qui Nov 16, 2006 19:42 pm Assunto: |
|
|
Na página principal do TSE tem um "hotsite" com informações do concursos, tem um e-mail e telefone...
|
|
|
 |

|
Enviada: Qui Nov 16, 2006 19:43 pm Assunto: |
|
|
| "http://www.tse.gov.br/institucional/concurso/index.htm" |
|
|
 |
carolzinhaguerreira Novo usuário

|
Enviada: Qui Nov 16, 2006 19:59 pm Assunto: |
|
|
| vitorpitt escreveu: | Na página principal do TSE tem um "hotsite" com informações do concursos, tem um e-mail e telefone...
|
Vitor, tô com vc cara!!! Podíamos encher aquela %$@!¨*(*&*((¨%$ lá de email pressionando para q seja mais esclarecido a %$@!¨*(*&*((¨%$ do conteúdo programático.
Podíamos nos organizar formar um grupo forte!! Orkut, PCi, e tantos outros sites a gente divulgar a idéia. Ou já ter um email pronto e manda uma cópia para várias pessoas para enviar ao TSE por email ou fax...acho q se nos mobilizarmos rápido, adiantaria!!!
Conta cmg para o q decidir!!! |
|
|
 |

|
Enviada: Qui Nov 16, 2006 20:02 pm Assunto: |
|
|
Uma andorinha só não faz Verão!!!
hehe |
|
|
 |
guerreira Usuário Recente

|
Enviada: Qui Nov 16, 2006 20:04 pm Assunto: |
|
|
| carolzinhaguerreira escreveu: | | vitorpitt escreveu: | Na página principal do TSE tem um "hotsite" com informações do concursos, tem um e-mail e telefone...
|
Vitor, tô com vc cara!!! Podíamos encher aquela %$@!¨*(*&*((¨%$ lá de email pressionando para q seja mais esclarecido a %$@!¨*(*&*((¨%$ do conteúdo programático.
Podíamos nos organizar formar um grupo forte!! Orkut, PCi, e tantos outros sites a gente divulgar a idéia. Ou já ter um email pronto e manda uma cópia para várias pessoas para enviar ao TSE por email ou fax...acho q se nos mobilizarmos rápido, adiantaria!!!
Gostei da idéia! Tô disposta a colaborar tb. Temos que agir, galera! |
|
|
 |
RobertoMPF Usuário Recente

|
Enviada: Qui Nov 16, 2006 20:04 pm Assunto: |
|
|
oi
HEHEHE!
 |
|
|
 |

|
Enviada: Qui Nov 16, 2006 20:18 pm Assunto: |
|
|
| guerreira escreveu: | | carolzinhaguerreira escreveu: | | vitorpitt escreveu: | Na página principal do TSE tem um "hotsite" com informações do concursos, tem um e-mail e telefone...
|
Gostei da idéia! Tô disposta a colaborar tb. Temos que agir, galera! |
Galera,
Quem se dispoe a fazer o e-mail padrão???Eu colaboro tbém!!!Acho que deveria ser uma mobilização dos candidatos!!!Afinal de contas, o programa tá ruim pra todo mundo!!!Ninguém sai ganhando se não mudar nada!!!! |
|
|
 |

|
Enviada: Qui Nov 16, 2006 20:58 pm Assunto: |
|
|
O #%¨+_@#@ cara é que se formos ver pelo lado "Burocrático" da coisa, a (o) CESPE está na execução de um procedimento licitatório, ganhou uma concorrência, Ocorreu a Adjudicação, Assinou o contrato com o TRE etc....logo qq manifestação nossa ao TSE realmente será Ignorada....pois a Responsabilidade da Execução do Serviço não é deles, e sim do CESPE....era como se alguém tivesse vencido a licitação para fazer um prédio e nós diséssemos que a paredetava torta etc....eles (TSE) só iriam se movimentar caso houvesse alguma falha na execução CONTRATUAL, nesse caso nós, aqui de fora, estamos analisando o MÉRITO das escolhas do CESPE...coisa difícil de se provar....(Afinal nem o PJ pode fazer isso ao PE ehheehehhe)
Mas.........................................................................................
O direito de petição está aí pra isso:
"XXXIV - são a todos assegurados, independentemente do pagamento de taxas:
a) o direito de petição aos Poderes Públicos em defesa de direitos ou contra ilegalidade ou abuso de poder"
Mas qual direito estamos realmente defendendo aqui?
Qual ilegalidade poderíamos estar alegando se a prova ainda não foi feita?
Abuso nada a ver tb....
E se bem que o direito de petição é direcionado ao órgão público...mas como o processo licitatório é executado por uma entidade privada como ficamos?
Resumindo, meus parcos conhecimentos de Direito não me deixam vislumbrar uma hipótese de infração à lei, mas se tem uma coisa que a gente pode fazer é RECLAMAR..hehe "Representação" não funciona pra isso?
Abraço! |
|
|
 |
neófita20 Usuário Júnior

Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 611 Localização: RJ
|
Enviada: Qui Nov 16, 2006 21:18 pm Assunto: |
|
|
| RobertoMPF escreveu: | oi
HEHEHE!
 |
e aí, burn!?
vai ficar por sampa mesmo |
|
|
 |

|
Enviada: Qui Nov 16, 2006 21:26 pm Assunto: |
|
|
Já sei qual é a nossa melhor chance!!!!
Entrar em contato com a comissão de Concurso!!
Segundo a Portaria que a criou em 2/02/2006, a função da comissão é:
"Planejar" "Coordenar" "Acompanhar" as atividades da realização do concurso público..
Logo...temos que dar um jeito de entrarmos em contato em massa (Ou semi-massa pra mulé não enlouquecer e querer matar a gente) e pedir "Encarecidamente" que a Digníssima Comissão Alerte o CESPE pala "inexatidão" do contúdo programático, pedindo uma Retificação urgente para melhor lisura do Certame e das provas..
e claro....não nos custa nada alertar com o que o Rodrigo Souza apresentou de ela ter cobrado nos últimos concursos de TREs matérias que não constavam no Edital! (a gente bota lenha na fogueira, diz que a CESPE no passado "ignorou" o pedido dos TREs qtà matéria e cobrou além daquilo que foi estabelecido pelo magnânimo tribunal ehehehe)
Vou fuçar pra ver se acho o e-mail da "Kátia Pereira Bessa" que é a presidente da comissão..e mandar tb para as outras tb....A COMISSÃO É TODA FORMADA POR MULHERES, as mulheres sensibilizam mais com essas causas, vão querer ser heroínas do povo ahahahahahahah
Ver portaria aqui:
"http://www.tse.gov.br/institucional/concurso/pdf/portaria54.pdf?func=find-b&request=13077%20&find_code=SYS&adjacent=N&local_base=LEG01"
Abraço! |
|
|
 |
RobertoMPF Usuário Recente

|
Enviada: Qui Nov 16, 2006 21:55 pm Assunto: |
|
|
| neófita20 escreveu: | | RobertoMPF escreveu: | oi
HEHEHE!
 |
e aí, burn!?
vai ficar por sampa mesmo |
por enquanto to ficando...
o rio é decadente...
acho q so voltaria se rolasse oportunidade na capital ou petropolis....
ainda assim tenho q pensar |
|
|
 |
cvanessa_direito Usuário Recente

|
Enviada: Sex Nov 17, 2006 0:52 am Assunto: |
|
|
Apesar de não conhecer todo mundo aqui nesse tópicoo, PARABÉNSSS aos aprovadoss!!!
 |
|
|
 |
Namastê Usuário Recente

Registrado em: Sábado, 29 de Julho de 2006 Mensagens: 125 Localização: São Paulo
|
Enviada: Sex Nov 17, 2006 6:49 am Assunto: Quem assume essa? |
|
|
Quem entende o Português observará que para eleitoral só cai na prova o que está escrito aí em baixo (Técnico).
Os dois pontos após 9.504/97 significam que, do código eleitoral (com atualizações), só cai os itens 1.1, 1.2 e 1.3.
A pergunta é: - Quem aqui tem "culhones" pra estudar só isso e dormir tranquilo?
TRE-RJ
II NOÇÕES DE DIREITO ELEITORAL: 1 Código Eleitoral (Lei n.º 4.737/65 e respectivas atualizações, inclusive lei n.º 9.504/97): 1.1 Dos órgãos da Justiça Eleitoral: dos Tribunais Regionais Eleitorais; 1.2 Dos Juizes Eleitorais; 1.3 Das Juntas Eleitorais: composição e atribuições. 2 Resolução TSE n.º 21.538/03 (DJU do dia 03/11/03). |
|
|
 |

|
Enviada: Sex Nov 17, 2006 7:28 am Assunto: |
|
|
| vitorpitt escreveu: | Já sei qual é a nossa melhor chance!!!!
Entrar em contato com a comissão de Concurso!!
Segundo a Portaria que a criou em 2/02/2006, a função da comissão é:
"Planejar" "Coordenar" "Acompanhar" as atividades da realização do concurso público..
Logo...temos que dar um jeito de entrarmos em contato em massa (Ou semi-massa pra mulé não enlouquecer e querer matar a gente) e pedir "Encarecidamente" que a Digníssima Comissão Alerte o CESPE pala "inexatidão" do contúdo programático, pedindo uma Retificação urgente para melhor lisura do Certame e das provas..
e claro....não nos custa nada alertar com o que o Rodrigo Souza apresentou de ela ter cobrado nos últimos concursos de TREs matérias que não constavam no Edital! (a gente bota lenha na fogueira, diz que a CESPE no passado "ignorou" o pedido dos TREs qtà matéria e cobrou além daquilo que foi estabelecido pelo magnânimo tribunal ehehehe)
Vou fuçar pra ver se acho o e-mail da "Kátia Pereira Bessa" que é a presidente da comissão..e mandar tb para as outras tb....A COMISSÃO É TODA FORMADA POR MULHERES, as mulheres sensibilizam mais com essas causas, vão querer ser heroínas do povo ahahahahahahah
Ver portaria aqui:
"http://www.tse.gov.br/institucional/concurso/pdf/portaria54.pdf?func=find-b&request=13077%20&find_code=SYS&adjacent=N&local_base=LEG01"
Abraço! |
Se não me engano, a presidente da comissão é a tal de Zélia Miranda, só não me lembro mais do e-mail dela ... |
|
|
 |

|
Enviada: Sex Nov 17, 2006 7:42 am Assunto: |
|
|
Duda,
Vc se lembra do e-mail que eu mandei pro cespe pedindo pra eles esclarecerem se a concorrência é ampla ou regionalizada?Olha o que eles responderam:
Prezado Vinícius,
Verifique o ANEXO IV do REGULAMENTO DO CONCURSO PÚBLICO para verificar a lotação de vagas.
Será exigido do candidato exatamente o que está expresso no edital como requisito para investidura no cargo.
E ai?Dá pra concluir algo desse Anexo IV???  |
|
|
 |
Duda Maromba Usuário Recente

|
Enviada: Sex Nov 17, 2006 8:23 am Assunto: |
|
|
| Wolverine/RJ escreveu: | Duda,
Vc se lembra do e-mail que eu mandei pro cespe pedindo pra eles esclarecerem se a concorrência é ampla ou regionalizada?Olha o que eles responderam:
Prezado Vinícius,
Verifique o ANEXO IV do REGULAMENTO DO CONCURSO PÚBLICO para verificar a lotação de vagas.
Será exigido do candidato exatamente o que está expresso no edital como requisito para investidura no cargo.
E ai?Dá pra concluir algo desse Anexo IV???  |
Não......não dá para concluir nada no anexo IV.......A *&¨%$ do cespe não deve nem ter entendido o que vc perguntou......
mas cara, dá uma olhada no item 10.3 do edital:
10.3 Os candidatos serão ordenados por Tribunal/cargo/área/especialidade de acordo com os valores decrescentes da nota final no concurso público.
é baseado neste item que entendo que a concorrência será regionalizada....
Quando no item 13.5 o edital diz que:
13.5 Os candidatos aprovados e classificados no número de vagas oferecidas para o TRE/RJ, para o TRE/RO e para o TRE/RR, serão convocados para, no prazo de cinco dias úteis, optar pelas localidades onde haja a vaga.
no meu entendimento, os candidatos aprovados escolherão as localidades dentro da área que escolheram....
Sacou?....
Abraço!!! |
|
|
 |
Capitão Digo Usuário Recente

|
Enviada: Sex Nov 17, 2006 8:33 am Assunto: |
|
|
Já comprei as passagens de SSA para Rio!
Rumo ao TRE-RJ!!!!
Mais alguém de Salvador querendo fazer o TRE-RJ? |
|
|
 |
|
|