Faixa superior para impressão

Concursos

Concursos

TRT da 6ª Região abre concurso com 64 vagas e CR para técnicos e analistas

03/04/2012 08:44

Larissa Domingues - Do CorreioWeb

Boa notícia para quem pretende seguir carreira no Judiciário da Região Nordeste. O Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região, em Pernambuco, abriu novo concurso público com oferta de 64 oportunidades imediatas e formação de cadastro reserva em cargos de níveis médio e superior. A seleção será organizada pela Fundação Carlos Chagas (FCC). As informações estão no Diário Oficial da União desta terça-feira (3/4), na página 152 da terceira seção.

Quem tem formação intermediária pode tentar o posto de técnico judiciário, nas áreas administrativa (geral e segurança), de apoio especializado (enfermagem, tecnologia da informação e higiene dental). Graduados podem pleitear a função de analista judiciário, nas especialidades judiciária (geral e execução de mandados), administrativa e de apoio especializado (contabilidade, arquitetura, biblioteconomia, medicina e serviço social, entre outros).

Interessados podem se inscrever dos dias 4 a 25 de abril, pelo site www.concursosfcc.com.br. A taxa de participação varia de R$ 55 a R$ 70. O certame será composto de provas objetivas, de redação, prática e física. A primeira fase está marcada para acontecer no dia 27 de maio, em Recife, no turno da manha para quem tem nível médio e no turno da tarde para quem possui diploma de nível superior.


Confira o edital.