Faixa superior para impressão

Concursos

Concursos

Imbel divulga resultado final de concurso para cadastro reserva

24/04/2012 10:43

Lorena Pacheco - Do CorreioWeb

A Indústria de Material Bélico do Brasil (Imbel), empresa pública federal ligada ao Ministério da Defesa, divulgou nesta terça-feira (24/4) o resultado final do concurso público para formação de cadastro reserva em cargos de natureza administrativa, técnica e operacional. O edital com a lista dos aprovados foi publicado no Diário Oficial da União, a partir da página 24 da terceira seção.

Saiba mais
A seleção foi organizada pelo Instituto Americano de Desenvolvimento (Iades). Houve chances para os cargos de advogado, analista administrativo, analista contábil, analista de custos, comprador técnico, engenheiro em diversas áreas, médico do trabalho, assistente administrativo, assistente técnico, auxiliar administrativo, auxiliar de enfermagem do trabalho e ajudante geral, entre outros. De acordo com o edital de abertura, as remunerações variam entre R$ 828,48 a R$ 3.470,02.

As chances serão para atuação na sede administrativa do órgão em Brasília/DF, escritório administrativo de Piquete/SP; e nas unidades de produção de Piquete/SP, Itajubá/MG, Juiz de Fora/MG, Rio de Janeiro/RJ e Magé/RJ. As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, foram realizadas no dia 18 de março.


Ver edital.