Faixa superior para impressão

Concursos

Concursos

Sectec de Goiás abre certame com 156 vagas para professores

17/07/2013 09:32

Do CorreioWeb

A Secretaria de Ciência e Tecnologia de Goiás (Sectec/GO) lançou novo concurso público com oferta de 156 oportunidades para professores, sendo 108 para a disciplina de inglês, 16 para espanhol e as demais para a área de apoio pedagógico. A remuneração prevista é de R$ 1.308,44 para jornadas de 40 horas semanais. Podem concorrer candidatos com formação em curso superior na área.

Interessados podem se inscrever até 18 de julho, pelo site sss.segplan.go.gov.br. Após isso, os candidatos devem enviar pelos Correios ou pessoalmente a folha de rosto contendo o nome, o cargo e o número de inscrição do candidato, cópia dos documentos pessoais (CPF e RG), cópia do diploma ou declaração de conclusão de curso superior, diploma, certificado ou certidão da instituição de ensino referente a doutorado, mestrado ou especialização e experiência profissional para a avenida Santos Dumont (antiga 5ª Avenida), Quadra 7, Lote 10, sala 703, Setor Leste Vila Nova, Goiânia/GO.

A seleção se dará mediante análise curricular, cujos critérios de pontuação são a experiência profissional e a formação escolar ou acadêmica.

Os aprovados serão lotados nas cidades de Abadiânia, Alto Paraíso de Goiás, Anápolis, Aruanã, Aparecida de Goiânia, Caiapônia, Caldas Novas, Catalão, Cavalcante, Cidade de Goiás, Cieres, Cristalina, Formosa, Goianésia, Goiânia, Itumbiara, Jataí, Luziânia, Mineiros, Novo Gama, Padre Bernardo, Palmeiras de Goiás, Piranhas, Pirenópolis, Porangatu, Quirinópolis, Rio Quente, Rio Verde, Santa Helena de Goiás, Senador Canedo, São Luiz de Montes Belos, São Miguel do Araguaia, São Simão, Trindade, Uruana e Uruaçu.