Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

Edital do concurso da Novacap será lançado em dezembro

O concurso vai oferecer 96 vagas de ensino médio e superior. Provas serão aplicadas na segunda quinzena de fevereiro de 2018

10/11/2017 12:00 | Atualização: 10/11/2017 12:13

Mariana Fernandes

Lula Lopes/Esp. CB/D.A Press

Após o anúncio de contratação da banca INAZ do Pará Concursos Públicos LTDA como organizadora do próximo concurso da Companhia Urbanizadora da Nova Capital do Brasil (Novacap), o cronograma foi acertado. O edital será lançado ainda na primeira quinzena de dezembro e a prova será aplicada na segunda quinzena de fevereiro de 2018, garante o diretor-presidente da Novacap, Júlio Menegotto.

Na manhã desta quinta-feira (9/11), foram publicados no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) os extratos do contrato do concurso público da Novacap e o da comissão organizadora do certame. O orgão está há  mais de 20 anos sem abrir concurso público.
 
Serão oferecidos 96 postos de trabalho, sendo 60 para nível superior e 36 para nível médio. Entre as vagas disponíveis para nível superior estão os cargos de geólogo (1), administrador (1), advogado (9), engenheiro civil (27), agrônomo (7) , médico do trabalho (1), dentre outros. Para nível médio, haverá vagas para assistente administrativo (3), técnico agrícola (12), técnico em edificações (14), dentre outros.
 
As taxas são de R$ 6 para nível superior e R$ 7 para nível técnico. Segundo a Novacap , os valores acessíveis permitirão um maior número de concorrentes aos cargos.

Veja a lista completa de cargos:

Nível médio

3 assistentes administrativos
12 técnicos agrícolas
14 técnicos em edificações
2 técnicos em segurança do trabalho
3 topógrafos
2 auxiliares de enfermagem do trabalho  

Nível superior

1 geólogo
1 administrador
9 advogados
2 analistas de sistemas
2 arquitetos
2 arquivistas
2 contadores
2 engenheiros agrimensores
7 engenheiros agrônomos
27 engenheiros civis
2 engenheiros mecânicos
2 técnicos em recursos humanos
1 médico do trabalho 

PESQUISA DE CONCURSOS