
Entre os benefícios estão auxílio-creche, vale transporte, Programa de alimentação do Trabalhador (PAT), participação em plano assistencial de saúde, dentre outros. O regime de contratação é o celetista. Os aprovados serão lotados em Porto Alegre e em Bagé.
Quem tiver interesse pode realizar a inscrição no site da banca organizadora, o Instituto Quadrix, a partir desta sexta-feira (24/4) até 9 de junho, horário oficial de Brasília. A taxa custa R$ 70.
Os candidatos serão avaliados por prova objetiva, prevista para o dia 5 de julho deste ano, composta por questões sobre língua portuguesa, noções de informática, raciocínio lógico e matemático, legislação aplicada ao sistema CFM/CRMS e conhecimentos específicos.
A avaliação será aplicada no turno da tarde e terá duração de três horas. O exame terá caráter eliminatório e classificatório e cobrará 100 questões.
A seleção tem o prazo de validade de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação dos resultados finais no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.