Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

SAE de Catalão/GO abre seleção com quase 200 vagas

A seleção visa contratar profissionais de todos os níveis de escolaridade

23/04/2021 13:35 | Atualização: 23/04/2021 13:35

Karolini Bandeira*


MPGO/Divulgação
Superintendência Municipal de Água e Esgoto (SAE) do Município de Catalão, no estado de Goiás, divulgou novo edital de processo seletivo simplificado, que visa contratação temporária de 194 profissionais para compor o quadro de servidores do órgão.

De acordo com o edital de abertura, a seleção conta com vagas imediatas e formação de cadastro reserva para os níveis fundamental, médio, técnico e superior. As oportunidades são distribuídas entre os cargos de executor de redes de água e esgoto (40), executor de obras de construção civil (20), ajudante geral para serviços de água e esgoto (30), vistoriador (20), operador de manutenção de redes elétricas (10), porteiro (10), executor de serviços de manutenção de bombas e motores (5), assistente operacional do sistema de água (20), assistente operacional do sistema de esgoto (10), atendente ao cliente (10), técnico em edificações (3), técnico em química (2), técnico em saneamento (2), supervisor em segurança do trabalho (2), engenheiro civil (2), motorista (3), médico do trabalho (1) e executor administrativo (4).  

Os profissionais receberão remuneração de R$ 1.381 a R$ 5.009 para jornada de trabalho de 20 a 40 horas semanais. 

As inscrições estão sendo feitas de forma presencial, até 30 de abril, na Rua Nassin Ágel nº 505 - centro, Catalão-GO, (Prédio da Prefeitura Municipal/Auditório de Eventos). De forma gratuita, os interessados devem entregar ficha de inscrição (anexo III do edital) e documentação exigida. O atendimento será feito das 8h às 11h e das 13h às 18h. 

Os candidatos serão classificados por fase única, composta por análise de currículo e experiência profissional. O candidato classificado dentro do número de vagas deverá comprovar aptidão para desempenhar as atividades do cargo pretendido, por meio de atestado de saúde física e mental.

O prazo de validade da seleção é de dois anos, com possibilidade de prorrogação. 





*Estagiária sob a supervisão de Mariana Niederauer


PESQUISA DE CONCURSOS