TJAL antecipa horário de provas de concurso com 172 vagas
31/08/2012 12:35
O Tribunal de Justiça do Alagoas (TJAL) alterou o horário das provas objetivas, que serão aplicadas no dia 2 de setembro, para os candidatos de nível médio que se inscreveram no concurso com 172 vagas e cadastro. Agora, os exames serão realizados às 8h, em Maceió. Os horários dos demais cargos estão inalterados. Ao todo se inscreveram no certame 26.350 candidatos - uma concorrência de 153 candidatos por vaga. Consulte aqui os locais dos exames.
O Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB) é o organizador do certame. Segundo o edital de abertura, as remunerações variam de R$ 1.084,67 a R$ 5.789.
Quem possui nível superior concorre ao cargo de analista nas áreas judiciária, administrativa, análise de sistemas, arquitetura, arquivologia, bilbioteconomia, comunicação social, contabilidade, economia, enfermagem, engenharia, clínica médica, medicina do trabalho, psiquiatria, odontologia, psicologia e serviço social. Técnicos e auxiliares precisam possuir ensino médio completo.
O concurso ainda contará com investigação social, comprovação de sanidade física e mental e curso de formação inicial. Concorrentes aos cargos de formação superior ainda realizarão prova discursiva, avaliação de títulos e avaliação psicológica. Todas as etapas serão feitas na capital do estado. Veja os editais.