Polícia Militar de Santa Catarina busca professores de espanhol
06/05/2013 08:30
A Polícia Militar do estado de Santa Catarina (pmsc) abriu novo processo seletivo para a contratação de professores de língua espanhola para lecionar em cursos de formação de oficiais e soldados. A admissão dos docentes será em caráter temporário, com oferta de duas vagas imediatas e uma para cadastro de reserva.
Aqueles que desejam participar, têm até o dia 8 de maio para se inscrever pessoalmente no Centro de Ensino da Polícia Militar, em Florianópolis. Além disso, os candidatos devem pagar a taxa de R$ 50 e gerar guia de recolhimento no site www.sef.sc.gov.br para o preenchimento dos dados necessários.
Os candidatos serão selecionados por meio de avaliação de títulos e prova para reconhecer o desempenho pedagógico e didático do participante. Esta prova consiste em apresentação de, no máximo, 15 minutos sobre tema de escolha pessoal, observando critérios de relevância para o ensino do espanhol.
Os títulos serão entregues no ato da inscrição e avaliados até 10 de maio. Neste mesmo dia, serão informados no site da PMSC e no mural do centro de ensino da PM os horários e locais para a realização da prova de desempenho. Esta ocorrerá dia 13 de maio, com o resultado divulgado no dia seguinte. A remuneração não consta no edital, porém será calculada pelo modelo de hora/aula.