Fundação Casa/SP aplicará provas para 11mil inscritos no domingo
25/07/2013 11:53
As provas do concurso com 685 vagas para o Centro de Atendimento Socioeducativo ao Adolescente de São Paulo (Fundação Casa) serão aplicadas no próximo domingo (28/7) para 11.812 candidatos (uma concorrência de 17 inscritos por chance). E a banca organizadora, a Fundação Vunesp, já disponibilizou os locais de prova para consulta individual. Os exames acontecerão nas cidades de Campinas, Avaré, Jacareí, Marília, Ribeirão Preto, Santos e São Paulo.
O concurso, que oferta cargos em todos os níveis. Além da prova objetiva, quem competir ao posto de advogado ainda fará prova prático-profissional.
Os cargos em aberto são: agente de apoio operacional (apenas para homens); agente de apoio socioeducativo; agente educacional; agente operacional (eletricista, encanador, pedreiro, pintor, serralheiro e vidraceiro); analista administrativo; analista administrativo advogado, médico, assistente social e psicólogo; médico do trabalho; e técnico de enfermagem do trabalho.
Participam candidatos de todos os níveis. Apenas para os cargos de agente de apoio operacional e agente de apoio socioeducativo é exigida idade mínima de 25 anos, além de altura de no mínimo 1,65m descalço para homens, e de 1,60m descalça para candidatas mulheres. De acordo com o edital, os salários variam de 894,02 a R$ 4.131,02, além de benefícios como vale-refeição no valor de R$ 326,75. Cinco por cento das vagas serão reservadas a pessoas com deficiência.