Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

TJDFT publica gabaritos preliminares de provas objetivas

07/05/2014 16:27 | Atualização: 29/05/2014 16:10

O Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT) publicou os gabaritos preliminares das provas objetivas referentes ao concurso que oferta 10 vagas para cartórios - sete para provimento e três para remoção. Do total de chances, 5% são reservadas para candidatos com deficiência. Recursos contra os gabaritos podem ser interpostos até o dia 8 de maio clicando aqui.


Disputam as vagas por provimento candidatos bacharéis em direito ou que exerceram, por pelo menos 10 anos, função em serviços notariais ou de registro. Já para as chances por remoção, foi preciso comprovar que já exercem a titularidade de serventia extrajudicial em qualquer localidade do DF por mais de dois anos. O edital não menciona o valor do salário.
Além da etapa citada, o certame conta com prova escrita e prática; comprovação de requisitos para outorga das delegações; exame psicotécnico, entrega do laudo neurológico e psiquiátrico, entrevista pessoal e análise de vida pregressa; prova oral; e avaliação de títulos.


PESQUISA DE CONCURSOS