Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

SES/DF aplica provas objetivas para mais de 27 mil inscritos no sábado

Além da concorrência, confira também os locais de provas individuais

28/05/2014 13:50 | Atualização: 30/05/2014 13:57

Do CorreioWeb


A Secretaria de Saúde do Distrito Federal (SES/DF) aplica as provas objetivas do concurso com 460 vagas temporárias, para agentes de vigilância ambiental em saúde, neste sábado (31/5). O certame recebeu 27.700 inscritos - concorrência de, aproximadamente, 60 por chance. Para conferir o local de aplicação da etapa, clique aqui.


As avaliações terão 50 itens sobre as disciplinas de língua portuguesa, noções básicas de informática, raciocínio lógico-matemático, Sistema Único de Saúde, além de conhecimentos específicos.


Para participar da seleção; que está sob a organização do Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (Idecan); basta ter ensino médio completo. O salário é de R$ 1.620 para uma jornada de 40 horas de trabalho por semana. Do total de oportunidades, 92 são destinadas a pessoas com deficiência.


Além da etapa citada, candidatos passarão por curso introdutório de formação inicial, com 40 horas. Os contratos têm validade de seis meses, podendo ser prorrogados uma única vez por igual período.


PESQUISA DE CONCURSOS