Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

Secretaria de Saúde/PE lança seleção pública com 74 vagas

As oportunidades são para níveis técnico e superior. Inscrições já estão abertas

29/05/2014 12:40

Do CorreioWeb

A Secretaria Estadual de Saúde de Pernambuco (SES/PE) publicou quatro editais referentes à nova seleção pública simplificada aberta pelo órgão. São 74 vagas no total, sendo 63 para nível superior e 11 para nível técnico. Os salários variam de R$ 1.170 a R$ 3.820, para jornadas de trabalho de 20 e 40h semanais.

Para quem concluiu o ensino médio e tem curso técnico em necropsia ou em enfermagem, o posto é o de auxiliar de necropsia. Já graduados poderão concorrer aos cargos de enfermeiro, assistente social, apoiador organizacional, orientador clínico pedagógico, sanitarista e técnico de nível superior.

Os aprovados serão lotados em Recife e nos municípios de Caruaru, Petrolina, Geres de Palmares, Garanhuns e Serra Talhada. Os candidatos serão submetidos a avaliação curricular e a provas objetiva e discursiva.

As inscrições já começaram e podem ser feitas até 11 de junho, pessoalmente. Os locais e horários estão disponíveis nos editais. Não há informações sobre cobrança de taxa.

A seleção é válida por um ano, contados a partir da homologação, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez.

PESQUISA DE CONCURSOS