Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

TJDFT divulga resultado final de prova objetiva e convoca para próxima etapa

O local de realização da etapa poderá ser consultado no site da banca organizadora

29/05/2014 16:26 | Atualização: 29/05/2014 17:09

Do CorreioWeb

Paulo de Araújo/CB/D.A Press
 

O Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT) divulgou o resultado final das provas objetivas referentes ao concurso que oferta 10 vagas para cartórios - sete para provimento e três para remoção. Do total de chances, 5% são reservadas para candidatos com deficiência. Candidatos habilitados estão convocados para a realização das provas escrita e prática, que serão aplicadas no dia 20 de julho às 8h, para os candidatos por provimento, e às 15h, para os candidatos por remoção.

O local de realização da etapa poderá ser consultado no site da banca organizadora, o Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB). Disputam as vagas por provimento candidatos bacharéis em direito ou que exerceram, por pelo menos 10 anos, função em serviços notariais ou de registro. Já para as chances por remoção, foi preciso comprovar que já exercem a titularidade de serventia extrajudicial em qualquer localidade do DF por mais de dois anos. O edital não menciona o valor do salário.

Além das etapas citadas, o certame ainda conta com comprovação de requisitos para outorga das delegações; exame psicotécnico, entrega do laudo neurológico e psiquiátrico, entrevista pessoal e análise de vida pregressa; prova oral; e avaliação de títulos.


PESQUISA DE CONCURSOS