Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

publicidade

Veja os locais de prova do concurso da Prefeitura de Palmas/TO

São 294 oportunidades. Provas acontecerão no dia 15 de junho para mais de 21 candidatos

04/06/2014 10:07

Do CorreioWeb

A Comissão Permanente de Seleção da Universidade Federal do Tocantins (UFT), banca organizadora do concurso da Prefeitura de Palmas/TO, publicou os locais de prova referentes ao concurso com 294 vagas de níveis fundamental incompleto, médio e superior. Os exames serão no dia 15 de junho pela manhã, para os níveis fundamental incompleto e superior, e pela tarde para nível médio.

Os salários variam entre R$ 724 e R$ 4.681,76 por jornadas de trabalho de 40h semanais. Foram registrados 21.444 inscritos, gerando concorrência aproximada de 72 pessoas por vaga.

As chances para candidatos com nível fundamental incompleto são para as funções auxiliar de topógrafo e motorista. Para nível médio, os postos disponíveis são de agente de proteção ambiental, assistente administrativo, educador social, fotógrafo, programador de computador, técnico agrícola, técnico eletricista, técnico em agrimensura, entre outros.

Graduados, por sua vez, concorrem aos cargos de administrador, agente de trânsito e transporte, agente do tesouro municipal, analista de acervo histórico, analista de ciências sociais, analista de comunicação, entre outros.

A seleção é válida por dois anos, podendo ser prorrogada por igual período.

PESQUISA DE CONCURSOS