Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

TJTO lança concurso público com 127 vagas

Inscrições começam no dia 5 de agosto. São 85 vagas para provimento e 42 para remoção

09/06/2014 11:55

Do CorreioWeb

O Tribunal de Justiça do Tocantins abriu novo concurso público com 127 vagas de outorga de delegações de notas e de registros. Do total de chances, 85 são para provimento e 42 para remoção. Para candidatos com deficiência estão reservadas 13 vagas. A organização do certame é de responsabilidade da Comissão de Seleção e Treinamento e pela Comissão Permanente de Seleção (Copese), ambas da Universidade Federal do Tocantins (UFT).

A seleção será feita por meio de prova objetiva, prova escrita e prática, comprovação de requisitos para outorga das delegações, exames psicotécnicos, pesquisa sobre personalidade e entrevista pessoal, análise de vida pregressa, prova oral e avaliação de títulos. As provas serão aplicadas nos dias 6,7 e 8 de dezembro.

Para os candidatos as vagas de provimento é preciso ter graduação em direito ou dez anos de atividade na função de notário ou registrador. Já para concorrer às chances de remoção, é preciso comprovar titularidade de serventia por, no mínimo, dois anos.

As candidaturas poderão ser feitas pelo site www.copese.uft.edu.br, das 10h do dia 5 de agosto até às 23h59 do dia 6 de outubro. A taxa custa R$ 180.

PESQUISA DE CONCURSOS