Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

Polícia Civil/TO divulga resultado para delegado e gabaritos para os demais cargos

10/06/2014 15:20

Do CorreioWeb

Foi divulgada a lista com o resultado preliminar da prova objetiva do concurso público para delegado de Polícia Civil do Tocantins. A lista completa para ampla concorrência pode ser acessada aqui. Além da lista preliminar para o cargo de delegado, também foram divulgados os gabaritos preliminares oficiais para os outros postos. Os candidatos podem verificar o desempenho acessando o site.

Mais de 12 mil pessoas se inscreveram para sete cargos, 397 são para provimento imediato e 118 para formação de cadastro reserva. Das chances imediatas, 162 serão para escrivão, 97 para delegado, 60 para perito criminal, 38 para agente, 20 para agente de necrotomia, 10 para papiloscopista e 10 para médico legista. A Fundação Aroeira, da Pontifícia Universidade Católica de Goiás, é a banca organizadora do concurso.

As provas foram divididas por cargos, no dia 25 de maio houve provas objetivas e discursivas para candidatos a delegado, e no dia 1º de junho apenas provas objetivas para os outros postos. Haverá ainda exames médicos, teste de aptidão física, exame psicológico, entrega de títulos e curso de formação (este apenas para peritos criminais).

PESQUISA DE CONCURSOS