Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

publicidade

TCDF divulga resultado final de provas objetivas e provisório de discursivas para técnicos

São 12 chances com uma concorrência média de 1.269 pessoas por vaga

16/06/2014 16:27

Lorena Pacheco

O gabarito preliminar da prova objetiva e o provisório das provas discursivas para técnico da administração pública do Tribunal de Contas do Distrito Federal (TCDF) já estão disponível para consulta aqui. Os exames foram aplicados no dia 11 de maio. O resultado final na prova discursiva e a convocação para a perícia médica dos candidatos que declararam com deficiência deverão ser publicados no dia 18 de julho.

Segundo o Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB), banca organizadora do certame, foram registrados 15.232 inscritos ao posto de técnico. São 12 chances - concorrência de, aproximadamente, 1.269 pessoas por vaga. Candidatos aos postos de auditor e de analista realizaram as provas nos dias 27 de abril e 4 de maio, respectivamente.

As disciplinas cobradas foram: português, raciocínio lógico, Lei Orgânica do DF, Lei Orgânica do TCDF, ética no serviço público, noções de informática, noções de direitos administrativo, constitucional, noções de administração financeira e orçamentária, noções de arquivologia e gestão de contratos.

PESQUISA DE CONCURSOS