Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

TRF-3 divulga resultado final de concurso público para alguns cargos

Também foi liberado o resultado da prova prática para postos que exigiam a etapa

26/06/2014 10:51

Do CorreioWeb

O Tribunal Regional Federal da 3ª Região (TRF-3), com jurisdição em Mato Grosso do Sul e São Paulo, divulgou o resultado final do concurso para os cargos que não exigem prova prática. O edital com os nomes dos classificados está disponível no site da banca organizadora do certame, a Fundação Carlos Chagas (FCC). Também foi liberado o resultado da prova prática de alguns cargos. Neste caso, recursos podem ser interpostos até o dia 30 de junho.

O certame ofertou 260 vagas para níveis médio e superior. As provas objetivas ocorreram no dia 19 de janeiro para candidatos a técnico e analista. A concorrência média foi de 357 candidatos por chance. O cargo com maior participação foi o de técnico judiciário, de área administrativa, com 51.512 inscrições; seguido do posto de analista judiciário, de área judiciária, com 24.683 inscritos. Os salários são de R$ 4.635,03 (nível médio) e R$ 7.566,42 (superior) por jornada de 40 horas semanais.

O posto de analista judiciário conta com as especialidades de oficial de justiça, avaliador federal, arquivologia, biblioteconomia, contadoria, engenharia civil, engenharia mecânica, informática (banco de dados e infraestrutura), medicina (cardiologia, ortopedia, e psiquiatria), psicologia do trabalho e serviço social. Já o cargo de técnico oferece as especialidades de segurança e transporte, telecomunicações e eletricidade, contabilidade, enfermagem, informática e segurança do trabalho.

A seleção tem validade de dois anos, podendo ser prorrogada por igual período.

PESQUISA DE CONCURSOS