Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

Tribunal de Justiça/BA divulga gabarito de prova

Recursos podem feitos de 8 a 9 de julho pelo site da banca organizadora

07/07/2014 18:22

Do CorreioWeb

O Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA) liberou os gabaritos oficiais preliminares da prova objetiva que foi aplicada no dia 29 de junho, referente ao concurso público que prevê 1.383 vagas. Os resultados podem ser acessados por meio do site do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB), banca organizadora do certame.

Recursos podem ser interpostos das 9 horas do dia 8 de julho de 2014 às 18 horas do dia 9 de julho de 2014, no site da banca organizadora.

O concurso
A prova objetiva, primeira etapa do certame, ocorreu no dia 29 de junho. Segundo o edital de abertura, as vagas são para outorga de delegações de serventias extrajudiciais de notas e de registro. Do total de chances, 922 são para provimento e 461 para remoção.

Para concorrer é preciso ser bacharel em direito ou ter experiência de dez anos em função de serviços notariais ou de registros. Para candidatos por remoção, é preciso comprovar que já exercem titularidade plena de serventia extrajudicial em qualquer localidade da Bahia por mais de dois anos.

O concurso é composto por seis etapas. A primeira de prova objetiva e a segunda de avaliação escrita e prática. A terceira etapa será de comprovação de requisitos para outorga das delegações. Haverá, também, exame psicotécnico e entrega do laudo neurológico e do laudo psiquiátrico, entrevista social e análise da vida pregressa. A quinta e sexta etapas serão de prova oral e de avaliação de títulos, respectivamente. Todas as etapas serão realizadas em Salvador.

PESQUISA DE CONCURSOS