Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

publicidade

SEDF fecha inscrições de processo seletivo com 6.500 vagas para professores

Aprovados atuarão na educação infantil, ensino fundamental, ensino médio, educação de jovens e adultos e educação profissional

08/07/2014 09:35

Sílvia Mendonça

A Secretaria de Educação do Distrito Federal (SEDF) encerra, nesta terça-feira (8/7), as inscrições do processo seletivo simplificado para formação de banco de reservas de docentes com 6.500 vagas. As candidaturas podem ser feitas até as 22h, pelo site da banca organizadora, o Instituto Americano de Desenvolvimento (Iades). A taxa de participação é de R$ 36.

Há chances para graduados em artes, biologia, biomedicina, administração, contabilidade, educação física, entre outros. Segundo o edital, a remuneração será calculada com base nas horas-aula realizadas no mês. A jornada de trabalho varia de 8h e 40h semanais.

Aprovados atuarão na educação infantil, ensino fundamental, ensino médio, educação de jovens e adultos e educação profissional, nas regiões de Brazlândia, Ceilândia, Gama, Guará, Núcleo Bandeirante, Paranoá, Planaltina, Plano Piloto, entre outros.

A seleção será feita em duas etapas, sendo a primeira aplicação de prova objetiva, seguida de avaliação de títulos. A data provável de realização da primeira fase é dia 21 de setembro.

O processo é válido por um ano, a contar da homologação, mas poder ser prorrogado por igual período.

PESQUISA DE CONCURSOS