Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

publicidade

Inca anuncia banca organizadora de concurso com 743 vagas

O certame vai oferecer oportunidades nas carreiras de desenvolvimento tecnológico; e planejamento, gestão e infraestrutura

09/07/2014 17:50

Do CorreioWeb

O Instituto Nacional de Câncer (Inca), vinculado ao Ministério da Saúde, anunciou o nome da banca que organizará o concurso com oferta de 743 vagas. A escolhida foi a Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt (Funcab).

As 743 vagas serão para lotação nas cidades do Rio de Janeiro de Brasília. Destas, 583 são para a capital carioca e 185 para Brasília. De acordo com a portaria de autorização do concurso, publicada em janeiro deste ano, o edital deve ser lançado até 22 de julho. As vagas serão distribuídas nas carreiras de desenvolvimento tecnológico; e planejamento, gestão e infraestrutura.

Para a área de desenvolvimento tecnológico serão disponibilizadas 461 vagas de tecnologista sênior, pleno e júnior; além de 174 de técnico I e II. Já para a área de gestão, planejamento e infraestrutura estarão disponíveis 76 vagas para analista sênior, pleno e júnior e 32 para assistente em C&T.

PESQUISA DE CONCURSOS