Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

Conselho Regional de Farmácia/MG homologa concurso

Foram oferecidas cinco vagas e formação de cadastro

10/07/2014 17:25

Lorena Pacheco

De acordo com a portaria 137, publicada no Diário Oficial da União desta quinta-feira (10/7), o concurso aberto pelo Conselho Regional de Farmácia em Minas Gerais (CRF/MG) foi homologado. Para conferir sua classificação clique aqui.

Aprovados serão lotados nos municípios de Governador Valadares, Ipatinga, Juiz de Fora, Montes Claros, Pouso Alegre, Uberlândia, além da capital Belo Horizonte. A seleção é válida por dois anos, podendo ser prorrogada por igual período.

Foram oferecidas cinco vagas, além de cadastro reserva, para todos os níveis escolares. Os salários variam entre R$ 1.090,23 e R$ 4.359,53 por jornadas de trabalho de 40h semanais.

Quem concluiu o ensino básico e possui carteira de habilitação na categoria "B" concorreu à função de motorista. Já para o nível intermediário, as chances foram para assistente administrativo, recepcionista, operador de computador, designer gráfico, programador web e técnico em contabilidade. Graduados por sua vez, disputaram as carreiras de advogado, analista de sistemas, contador e farmacêutico fiscal.

PESQUISA DE CONCURSOS