Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

Tribunal de Justiça de Sergipe retifica horários de provas

A prova objetiva será aplicada no dia 20 de julho e terá duração de cinco horas

15/07/2014 16:39

Do CorreioWeb

O Tribunal de Justiça de Sergipe (TJSE) publicou uma retificação dos horários de aplicação da prova objetiva do concurso que prevê 53 vagas, com 35 chances para provimento, 16 para remoção e duas com critério de preenchimento ainda indefinido.

A prova objetiva será aplicada no dia 20 de julho e terá duração de cinco horas. Os candidatos que concorrerem às oportunidades de remoção farão a avaliação às 8h, já os inscritos para as vagas de provimento realizarão a prova às 15 horas, ambos em horário local. O comunicado pode ser acessado no site da banca organizadora do certame, o Centro de Seleção e Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB). Veja aqui os locais de prova.


O concurso
A seleção será composta por seis etapas. A primeira fase é a prova objetiva, seguida por prova escrita e prática, que será aplicada no dia 31 de agosto. As etapas seguintes são: comprovação de requisitos para outorga; exames psicotécnicos, entrega de laudo neuropsiquiátrico e entrevista pessoal; análise de vida pregressa; prova oral e análise de títulos.

Os candidatos que disputam as vagas por provimento devem ser bacharéis em direito ou ter exercido por dez anos as funções em serviços notariais ou de registros. Já para quem se candidata às oportunidades de remoção, é preciso comprovar que exerce a titularidade em qualquer localidade do Sergipe, por pelo menos dois anos.


PESQUISA DE CONCURSOS