O resultado final da prova discursiva para técnicos da administração pública do Tribunal de Contas do Distrito Federal (TCDF) já está disponível para consulta aqui. Também foi feita a convocação para a perícia médica dos candidatos que se declararam com deficiência.
A perícia médica será realizada no dia 27 de julho, no Hospital Universitário de Brasília (HUB), Anexo II do Ambulatório, Medicina do Trabalho, Campus Universitário Darcy Ribeiro, Asa Norte, Brasília/DF.
Ao todo, o certame que oferta 69 vagas angariou 28.708 inscrições. Concorrem à função de auditor 2.955 candidatos - concorrência de 155 inscritos por chance. Para o posto de analista, são 10.521 concorrentes - aproximadamente 276 por oportunidade. O cargo de técnico da administração pública, que oferta 12 chances, recebeu 15.232 inscrições - concorrência média de, aproximadamente, 1.269 por vaga.
Do total, são 19 chances para auditor, 12 vagas para técnicos de administração pública e 38 para analista. Para concorrer à função de técnico é necessária formação em nível médio. O salário é de R$ 7.426,57.
As oportunidades para analista são para as especialidades de arquivologia; biblioteconomia; psicologia; microinformática e infraestrutura de TI; orçamento, gestão financeira e controle (para graduados em qualquer curso); organizações (para graduados em qualquer curso); serviços técnicos administrativos (para graduados em qualquer curso); e sistemas de TI. O salário é de R$ 12.401,38.