Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

Boa Vista Energia publica resultado final para cargo de eletricista

A publicação pode ser conferida no Diário Oficial da União desta segunda-feira

21/07/2014 10:59

Sílvia Mendonça

A Boa Vista Energia S.A., empresa de distribuição da Eletrobrás, divulgou o resultado final do concurso para o cargo de eletricista. A publicação pode ser conferida no Diário Oficial da União, na página 109, da terceira seção. O certame ofertou, ao todo, 365 oportunidades, sendo 15 para provimento imediato e 350 para formação de cadastro reserva - concorrência média de, aproximadamente, 351 por chance. O posto mais disputado foi o de profissional de nível médio de suporte, com 3.217 concorrendo a uma única vaga.

Participaram candidatos com níveis médio, técnico e superior. Os aprovados serão lotados em Brasília/DF e Boa Vista/RR. Segundo o edital, publicado pela Fundação Vale do Piauí (Funvapi), as remunerações variam de R$ 1.809,19 a R$ 5.815,23.

Para quem tem nível superior houve vagas para formados em administração, engenharia elétrica ou civil, serviço social, arquivologia e contabilidade. Para nível técnico, os postos foram técnico em eletrotécnica, eletricista e técnico em segurança do trabalho.

PESQUISA DE CONCURSOS