Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

Valparaíso/GO libera gabaritos preliminares de concurso com 7.453 vagas

Do total de chances, 1.760 são para provimento imediato, e 5.597 para formação de cadastro reserva

21/07/2014 17:21

Do CorreioWeb

A Prefeitura de Valparaíso, em Goiás, publicou os gabaritos preliminares das provas referentes ao concurso com oferta de 7.453 vagas. Recursos podem ser interpostos até 28 de julho e devem ser dirigidas à presidente da Comissão Especial do Concurso Público e entregues, pessoalmente ou por procuração, na Prefeitura Municipal, das 8h às 12h e das 14h às 17h. Participam candidatos com nível médio ou superior de formação. Os salários vão de R$ 1.062,72 a R$ 2.381,36. O Instituto Cidades é a banca organizadora.

Do total de chances, 1.760 são para provimento imediato, e 5.597 para formação de cadastro reserva. Para nível médio há os postos de agente e assistente de educação, desenhista, escriturário, secretário escolar, topógrafo, técnico de laboratório, em contabilidade, em edificações, e em orçamento e finanças.

Já para nível superior os cargos são: assistente social, biólogo, bioquímico, contador, economista, farmacêutico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, médico, nutricionista, odontólogo, orientador educacional, professor (1º ao 5º ano, ciências ou biologia, educação artística, educação física, ensino religioso, espanhol, geografia, história, inglês, matemática, música e português), psicólogo, supervisor pedagógico e veterinário.

Além das provas objetivas, haverá ainda prova de títulos para quem concorre a professor de educação básica, orientador educacional e supervisor pedagógico, fonoaudiólogo, psicólogo, nutricionista, assistente social e fisioterapeuta.

PESQUISA DE CONCURSOS