Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

Confira os gabaritos da seleção para cartórios do TJSE

São oferecidas 53 oportunidades para remoção e provimento

23/07/2014 10:06

Lorena Pacheco

O Tribunal de Justiça de Sergipe (TJSE) divulgou, por meio da página do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB), os gabaritos para provimento e remoção.

Segundo o edital, são 53 vagas para outorga de serviços de notas e registros, sendo 5% reservadas a pessoa com deficiência. Do total de oportunidades, 35 são para provimento, 16 para remoção e duas com critério de preenchimento ainda indefinido, segundo o edital.

A seleção será composta por seis etapas. A primeira fase foi a prova objetiva e aplicadas no último domingo (20/7). Haverá ainda prova escrita e prática (que serão aplicadas no dia 31 de agosto), além de comprovação de requisitos para outorga; exames psicotécnicos, entrega de laudo neuropsiquiátrico e entrevista pessoal; análise de vida pregressa; prova oral e análise de títulos.

Os candidatos que disputam as vagas por provimento devem ser bacharéis em direito ou ter exercido por dez anos as funções em serviços notariais ou de registros. Já para quem se candidata às oportunidades de remoção, é preciso comprovar que exerce a titularidade em qualquer localidade do Sergipe, por pelo menos dois anos.

PESQUISA DE CONCURSOS