Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

Veja os gabaritos do concurso da DPME de São Paulo

Os exames foram aplicados no último domingo

28/07/2014 16:16

Lorena Pacheco

O Departamento de Gestão Pública de Perícias Médicas (DPME), de São Paulo, já publicou os gabaritos preliminares do concurso com 39 vagas de nível superior. De acordo com Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC), a banca organizadora do certame, os recursos contra as respostas podem ser feitos até as 23h59 do dia 1º de agosto.

Os exames foram aplicados no último domingo (25/7).

As oportunidades estão distribuídas nas seguintes especialidades: cardiologia (3), clínica médica (4), dermatologia (1), ginecologia e obstetrícia (3), medicina legal e perícia médica (3), medicina do trabalho (8), neurologia (3), ortopedia (3), otorrinolaringologia (3), pneumologia (1), psiquiatria (4) e urologia (3). A remuneração inicial é de R$ 4.550 para 20h de trabalho por semana.

Para participar foi preciso ter graduação em medicina, registro no Conselho Regional de Medicina de São Paulo (CRM/SP) e certificado de conclusão de residência médica na área pretendida ou título de especialista emitido pela Associação Médica Brasileira (AMB).

Os participantes ainda serão avaliados por meio de análise de títulos. O concurso terá validade de dois anos, a partir da homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

PESQUISA DE CONCURSOS