Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

publicidade

TRF de São Paulo e Mato Grosso do Sul divulga resultado final de concurso

O certame ofertou 260 vagas para níveis médio e superior

29/07/2014 10:26

Lorena Pacheco

Foi divulgado pelo Tribunal Regional Federal da 3ª Região (TRF-3), com jurisdição em Mato Grosso do Sul e São Paulo, o resultado final do concurso para o cargo de técnico judiciário da área de segurança e transporte, que exigiam prova prática – o certame já estava finalizado para os demais postos. Os nomes dos candidatos aprovados podem ser conferidos a partir da página 143, seção 3, do Diário Oficial da União desta terça-feira (29/7).

A Fundação Carlos Chagas (FCC) foi a responsável pela organização do concurso. O certame ofertou 260 vagas para níveis médio e superior.

As provas objetivas ocorreram no dia 19 de janeiro para candidatos a técnico e analista. A concorrência média foi de 357 candidatos por chance. O cargo com maior participação foi o de técnico judiciário, de área administrativa, com 51.512 inscrições; seguido do posto de analista judiciário, de área judiciária, com 24.683 inscritos. Os salários são de R$ 4.635,03 (nível médio) e R$ 7.566,42 (superior) por jornada de 40 horas semanais.

O posto de analista judiciário contaram com as especialidades de oficial de justiça, avaliador federal, arquivologia, biblioteconomia, contadoria, engenharia civil, engenharia mecânica, informática (banco de dados e infraestrutura), medicina (cardiologia, ortopedia, e psiquiatria), psicologia do trabalho e serviço social. Já o cargo de técnico ofereceu as especialidades de segurança e transporte, telecomunicações e eletricidade, contabilidade, enfermagem, informática e segurança do trabalho.

A seleção tem validade de dois anos, podendo ser prorrogada por igual período.

PESQUISA DE CONCURSOS