TRF de São Paulo e Mato Grosso do Sul divulga resultado final de concurso
O certame ofertou 260 vagas para níveis médio e superior
29/07/2014 10:26
Lorena Pacheco
A Fundação Carlos Chagas (FCC) foi a responsável pela organização do concurso. O certame ofertou 260 vagas para níveis médio e superior.
As provas objetivas ocorreram no dia 19 de janeiro para candidatos a técnico e analista. A concorrência média foi de 357 candidatos por chance. O cargo com maior participação foi o de técnico judiciário, de área administrativa, com 51.512 inscrições; seguido do posto de analista judiciário, de área judiciária, com 24.683 inscritos. Os salários são de R$ 4.635,03 (nível médio) e R$ 7.566,42 (superior) por jornada de 40 horas semanais.
O posto de analista judiciário contaram com as especialidades de oficial de justiça, avaliador federal, arquivologia, biblioteconomia, contadoria, engenharia civil, engenharia mecânica, informática (banco de dados e infraestrutura), medicina (cardiologia, ortopedia, e psiquiatria), psicologia do trabalho e serviço social. Já o cargo de técnico ofereceu as especialidades de segurança e transporte, telecomunicações e eletricidade, contabilidade, enfermagem, informática e segurança do trabalho.
A seleção tem validade de dois anos, podendo ser prorrogada por igual período.