Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

CRN da 1ª Região publica resultados finais de provas para todos os cargos

O Conselho abrange o Distrito Federal, Goiás, Tocantins e Mato Grosso

31/07/2014 15:18

Lorena Pacheco

O Conselho Regional de Nutricionistas da 1ª Região (CRN-1) - que abrange o Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso e Tocantins - publicou o resultado final das provas do concurso que prevê cinco vagas imediatas e formação de cadastro reserva.

As provas objetivas foram aplicadas no dia 29 de junho nas cidades de lotação: Brasília/DF, Cuiabá/MT, Goiânia/GO e Palmas/TO. O concurso ainda prevê avaliação de títulos e experiência profissional dos candidatos com nível superior.

O Instituto Quadrix de Tecnologia e Responsabilidade Social é a banca organizadora. Segundo o edital de abertura da seleção, os salários vão de R$ 1.391 a R$ 2.298,29 para jornadas de trabalho que variam entre 30h e 40h semanais.

As oportunidades são para os níveis médio e superior. Quem concluiu o nível médio disputa o posto de auxiliar administrativo. Graduados concorrem ao cargo de nutricionista fiscal. Além das avaliações objetivas, candidatos com nível superior realizarão provas discursivas, prova de títulos e experiência profissional.

A seleção é válida por dois anos, podendo ser prorrogada por igual período.

PESQUISA DE CONCURSOS