Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

Secretaria de Administração do DF abre novo concurso público com 50 vagas

O cargo é o de pedagogo-orientador, que exige nível superior

06/08/2014 10:49 | Atualização: 06/08/2014 11:47

Lorena Pacheco

 Iano Andrade/CB/D.A Press

A Secretaria de Administração Pública do Distrito Federal (Seap/DF) lançou nesta quarta-feira (6/8) o edital de seu mais novo concurso público. São 50 vagas, e cadastro reserva, para pedagogo-orientador educacional. De acordo com o documento normativo, o Instituto Quadrix de Tecnologia e Responsabilidade Social é a banca organizadora.

A remuneração é de R$ 3.579,42 para ingresso no padrão inicial da etapa III da carreira magistério público. São 40 horas de trabalho semanal.

Para concorrer é preciso ter diploma de graduação em pedagogia, com habilitação específica ou pós-graduação em orientação educacional para atuação nos anos iniciais do ensino fundamental; especial; infantil; 1º, 2º e 3º segmentos da educação de jovens e adultos; ensino médio e educação profissional.

O concurso é composto por provas objetivas e avaliação de títulos. Veja o edital aqui.

Interessados em concorrer podem se inscrever entre os dias 12 de setembro e 13 de outubro, pelo site www.quadrix.org.br. A taxa custa R$ 41,50.

Os exames objetivos estão marcados para o dia 23 de novembro. Serão 50 questões sobre língua portuguesa, raciocínio lógico, atualidades, noções de direito administrativo, Lei Orgânica do DF e conhecimentos específicos.


PESQUISA DE CONCURSOS