Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

publicidade

MPMG publica resultado de segunda etapa do concurso para promotores

Ao todo, 381 candidatos participaram desta fase da seleção, sendo que 52 foram aprovados

08/08/2014 15:22

Sílvia Mendonça

O Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) publicou o resultado final da segunda etapa referente ao concurso com 50 vagas ao cargo de promotor de justiça substituto. A fase, composta por provas especializadas, foi realizada nos dias 31 de maio e 1° de junho deste ano. Recursos podem ser interpostos até esta sexta-feira (8/8), via Sedex, para a Secretaria de Apoio Administrativo à Comissão de Concurso, Av. Álvares Cabral, nº 1.740, 3º andar, B. Santo Agostinho, Belo Horizonte/MG, CEP: 30.170-916.

Ao todo, 381 candidatos participaram desta fase da seleção, sendo que 52 foram aprovados. O resultado final da segunda etapa será divulgado no dia 12 de setembro e, posteriormente, será definida a data da terceira etapa, que consiste na realização de prova oral.

Para concorrer a um salário de R$ 22.797,33, é preciso ser formado em direito e possui, no mínimo, três anos de atividades judiciária. Além das etapas citadas, haverá exames de higidez física e mental, exame psicotécnico e avaliação de títulos.

PESQUISA DE CONCURSOS