Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

TRT-16 publica resultado das provas objetiva e discursiva

Recursos contra o resultado da prova discursiva poderão ser interpostos até a próxima terça

15/08/2014 16:35

Do CorreioWeb

O resultado final da prova objetiva e o resultado preliminar da prova discursiva referentes ao concurso do Tribunal Regional do Trabalho da 16º Região, no Maranhão, já estão disponíveis. Os documentos podem ser vistos no site da Fundação Getúlio Vargas (FCC), responsável pela organização do certame. Recursos contra o resultado da prova discursiva poderão ser interpostos até a próxima terça-feira (19/8), pelo site da banca.

O concurso oferta 21 vagas, mais cadastro reserva, para cargos de nível médio e superior. Os salários vão de R$ 4.635,03 a R$ 9.188,20, para jornadas de trabalho de 40h semanais.

As vagas de nível superior são para analista judiciário, nas áreas judiciária, administrativa e de apoio especializado (biblioteconomia, engenharia, estatística, medicina, odontologia, tecnologia da informação). Já para nível médio, os postos ofertados são de técnico judiciário nas áreas administrativa e de apoio especializado (enfermagem e tecnologia da informação).

Todos os candidatos foram submetidos a provas objetivas e discursivas, em São Luís/MA. O concurso tem validade de dois anos, a contar da data da publicação

PESQUISA DE CONCURSOS