Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

Dois meses depois do resultado final, SES/DF divulga gabarito definitivo

Processo seletivo simplificado previu 410 vagas temporária para agente comunitário de saúde

29/08/2014 16:41

Do CorreioWeb

Quase dois meses depois de divulgar o resultado final do processo seletivo com 410 vagas, a Secretaria de Saúde do Distrito Federal (SES/DF) publicou o gabarito definitivo da prova objetiva. Além das oportunidades imediatas foi formado cadastro reserva.

O posto é de agente comunitário da saúde, com salário de R$ 1.506,60, para jornada de 40h semanais. Do total de chances, 20% foram reservadas a candidatos com deficiência. O Instituto Americano de Desenvolvimento (Iades) é a banca organizadora.

A avaliação teve 50 questões de múltipla escolha sobre o Sistema Único de Saúde (SUS), língua portuguesa, raciocínio lógico, matemática e microinformática, além de conhecimentos específicos.

Para participar foi preciso ter ensino médio completo e residir na região de atuação. As vagas foram distribuídas entre as regiões de Brasília (2), Brazlândia (4), Ceilândia (10), Núcleo Bandeirante (5), Park Way (2), Riacho Fundo II (9), Gama (52), Setor Complementar de Industria e Abastecimento (19), Paranoá (6), Itapoá (14), Planaltina (39), Recanto das Emas (45), Samambaia (95), Santa Maria (8), São Sebastião (18), Sobradinho (37), Sobradinho II (31), Fercal (3) e Águas Claras (11).

A validade do processo é de um ano, a partir da homologação. Há possibilidade de prorrogação por mais um ano, uma única vez.

PESQUISA DE CONCURSOS