Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

publicidade

Procempa modifica datas de provas de concurso com 25 vagas

As inscrições continuam abertas até o dia 7 de outubro

09/09/2014 10:05

Lorena Pacheco

A Fundação Getúlio Vargas (FGV), banca do concurso aberto pela Companhia de Processamento de Dados de Porto Alegre (Procempa), retificou as datas de aplicação das provas. Antes, os exames seriam aplicados no do 23 de novembro, e agora serão no dia 30 do mesmo mês, das 8h às 12h para candidatos com nível médio, e das 15h às 19h para nível superior.

São ofertadas 25 vagas imediatas e formação de cadastro reserva. De acordo com o edital, até 10% das chances serão reservadas a candidatos com deficiência e até 12% para negros.

As inscrições continuam abertas até o dia 7 de outubro, pelo site da banca.

Graduados disputarão 20 oportunidades distribuídas para os seguintes cargos: advogado (1), analista de logística (1), analista financeiro contábil (1), analista de recursos humanos (1), contador (1), analista em infraestrutura e redes computacionais (3), analista em programação e suporte de sistemas (8), designer (1) e engenheiro civil (1). A remuneração é de R$ 5.929,81.

Já para quem concluiu o ensino médio, são cinco vagas para assistente em diversas áreas (1) e assistente nas áreas de elétrica, eletroeletrônica, eletrônica, telecomunicações ou redes de teleprocessamento (4). O salário é de R$ 3.609,20. A jornada de trabalho para todos os servidores é de 40h semanais.

PESQUISA DE CONCURSOS