Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

Marinha do Brasil homologa concurso que ofertou 698 vagas

Oportunidades foram para os níveis médio/técnico em 27 especialidades

12/09/2014 11:03

Do CorreioWeb

A Marinha do Brasil homologou o resultado final do concurso para ingresso no corpo de auxiliar de praças que ofereceu 698 vagas de nível médio/técnico. A publicação foi feita no Diário Oficial da União (seção 3, págs. 20 a 24) desta sexta-feira (12/9).

A maioria das chances foi para técnico em administração (149), em enfermagem (129) e em secretariado (50). As demais chances foram distribuídas nas especialidades de administração hospitalar, contabilidade, desenho de arquitetura, desenho mecânico, edificações, eletrônica, eletrotécnica, estatística, estruturas navais, geodésia e cartografia, gráfica, higiene dental, marcenaria, mecânica, metalurgia, meteorologia, motores, nutrição e dietética, patologia clínica, processamento de dados, prótese dentária, química, radiologia médica e telecomunicações.

Candidatos foram submetidos às etapas de prova objetiva e de redação, inspeção de saúde, teste de aptidão física, avaliação psicológica e verificação de documentos e dados biográficos. Houve ainda curso de formação.

PESQUISA DE CONCURSOS