Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

Candidatos a auditor da Seap/DF já podem conferir resultado de provas

As provas para a função foram aplicadas no dia 20 de julho

15/09/2014 10:46

Lorena Pacheco

A Fundação Universa, banca organizadora do concurso para auditor de controle interno da Secretaria de Administração Pública do Distrito Federal (Seap/DF), divulgou o resultado preliminar das provas objetivas. Os recursos podem ser interpostos em até 10 dias na Central de Atendimento ao Candidato banca (SGAN 609, Módulo A, Asa Norte, Brasília/DF), das 10h às 17h.

As provas para a função foram aplicadas no dia 20 de julho. As notas podem ser acessadas através do site da Fundação Universa.

O concurso

Participam concurseiros com qualquer curso de nível superior. O salário é alto: R$ 12 mil. A concorrência do certame é de, aproximadamente, 160 candidatos por oportunidade. Ao todo, foram registradas 9.601 inscrições. Destes, 4.050 optaram pela especialidade de finanças e controle e 5.551 por planejamento e orçamento. O posto ofertado é dividido em duas especialidades: finanças e controle; e planejamento e orçamento.

Doze chances são reservadas a pessoas com deficiência. Além disso, haverá prova discursiva, sindicância de vida pregressa, curso de formação e avaliação de títulos.

PESQUISA DE CONCURSOS