Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

Secretaria de Educação/SP abre 5.734 vagas para professores

Candidatos serão avaliados por provas objetivas, discursivas e de títulos

15/09/2014 14:16

Do CorreioWeb

A Secretaria de Educação de São Paulo abriu novo concurso público que oferece 5.734 vagas para professores. Do total de chances, 5% estão reservadas para candidatos com deficiência. Aprovados atuarão como professores de nível fundamental. O salário ofertado é de R$ 1.565,19.

Interessados poderão se inscrever entre os dias 16 de setembro e 17 de outubro, por meio do site da banca organizadora, a Fundação Vunesp. A taxa de participação é de R$ 44,87. A primeira etapa do certame, composta pelas provas objetiva e discursiva, será aplicada no dia 30 de novembro.

Candidatos devem ter pelo menos um diploma dos seguintes cursos: curso normal superior com habilitação em magistério das séries iniciais do ensino fundamental; licenciatura em pedagogia com habilitação em magistério das séries iniciais do ensino fundamental; ou programa especial de formação pedagógica superior, qualquer que seja a nomenclatura do concurso, com habilitação em magistério das séries iniciais do ensino fundamental. Além da etapa citada, postulantes serão submetidos à prova de títulos, de caráter apenas classificatório.

A seleção é válida por dois anos, podendo ser prorrogada por igual período.

PESQUISA DE CONCURSOS