Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

CRN-9 publica gabarito preliminar da prova objetiva. Confira seu desempenho

Certame registrou 1.480 inscritos para oito vagas. Provas foram aplicadas no último domingo

16/09/2014 09:36

Do CorreioWeb

O Conselho Regional de Nutricionistas da 9ª Região (CRN-9), em Minas Gerais, publicou os gabaritos preliminares da prova objetiva realizada no domingo (14/9). Foram registrados 1.480 inscritos no concurso que oferece oito vagas, além de cadastro reserva. A concorrência geral é de, aproximadamente, 185 por vaga. Recursos poderão ser interpostos pelo site da banca, até quarta-feira (15/9).

Do total de chances, 5% são destinadas a candidatos com deficiência. A organização do certame é de responsabilidade do Instituto Quadrix.

Em nível fundamental, o cargo ofertado é de auxiliar operacional. Em nível médio, os postos são de assistente administrativo, assistente de informática, auxiliar administrativo, auxiliar de contabilidade e técnico em nutrição e dietética. Já em nível superior, as oportunidades são para nutricionista fiscal. Os salários variam de R$ 968 a R$ 3.317, para jornadas de trabalho de 40h semanais

O certame conta ainda com exame discursivo e avaliação de títulos para candidatos com nível superior. A lotação dos aprovados será nas cidades de Belo Horizonte, Juiz de Fora, Montes Claros, Pouso Alegre, Uberlândia.

O prazo de validade do concurso é de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

PESQUISA DE CONCURSOS