Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

CBM/CE divulga resultado final da segunda etapa do concurso e convoca para a terceira fase

A remuneração para 1ª tenente é de R$ 4.121,78 e são 30 vagas

19/09/2014 10:20

Mariana Fernandes

O Corpo de Bombeiros Militar do Ceará divulgou o resultado final da segunda etapa (exames médico-odontológico, biométrico e toxicológico) dos candidatos ao concurso público para provimento de vagas e formação de cadastro reserva no cargo de 1º tenente do Quadro de Oficiais do Corpo de Bombeiros. Confira aqui os selecionados.

O CBM/CE também convoca para a terceira etapa do curso de formação profissional e para o preenchimento da ficha de investigação social. Clique aqui e confira a chamada.

Para primeiro-tenente a remuneração é de R$ 4.121,78, em regime de dedicação exclusiva. Do total de 30 vagas, 27 são para homens e três para mulheres.

Os candidatos já realizaram provas objetivas, exames médico, odontológico, biométrico e toxicológico e ainda deverão participar do curso de formação.

O curso

O curso de formação profissional terá carga horária de 2.720 horas/aulas presenciais, em tempo integral, com o mínimo de 8 horas por dia, com atividades que poderão ser desenvolvidas nos turnos diurno e noturno, inclusive sábados, domingos e feriados.

Será realizado em Fortaleza/CE na data provável de 6 de outubro, com duração de 3 semestres letivos.

O curso será constituído de parte teórica e prática, além de avaliações físicas, psicológicas e de investigação social.

PESQUISA DE CONCURSOS