Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

DMAE/RS convoca candidatos para provas neste domingo

Candidatos aos postos de agente de serviços externos farão às provas a partir das 9h. Para os demais cargos, os exames começam as 14h

26/09/2014 15:45

Do CorreioWeb

O Departamento de Água e Esgoto de Porto Alegre (DMAE/RS) divulgou os locais em que os candidatos farão as provas objetivas referentes ao concurso com 75 vagas, além de cadastro reserva. As avaliações estão agendadas para este domingo (28/9). Candidatos aos postos de agente de serviços externos farão às provas a partir das 9h. Para os demais cargos, os exames começam às 14h. Consulte os endereços aqui.

A Objetiva Concursos é a banca organizadora. As vagas são para agente de saneamento, agente de serviços externos, montador eletromecânico, operador de máquinas especiais, soldador industrial e técnico em saneamento – nas áreas de construção ou desenho de construção civil ou desenho de projetos ou edificações ou estradas ou saneamento; hidrologia; eletricista; meio ambiente ou gestão ambiental; mecânica; e química.

Além de diploma de nível fundamental, médio/técnico, o certame exige ainda para alguns cargos CNH categoria “D” e registro no Conselho Regional de Engenharia Arquitetura e Agronomia do estado (CREA/RS). Os salários variam de R$ 777,30 a R$ 1.364,40, para jornada de trabalho de 30h semanais.

Do total de chances, 10% são reservadas a deficientes e 12% a negros. O concurso tem validade de dois anos e pode ser prorrogado uma única vez, por igual período.

PESQUISA DE CONCURSOS