Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

Boa Vista Energia convoca inscritos para provas no domingo

São 103 vagas no total, para níveis fundamental, médio e técnico. Os candidatos farão as avaliações à partir das 9h

26/09/2014 16:50 | Atualização: 26/09/2014 16:51

Do CorreioWeb

Os 689 inscritos no concurso aberto pela Boa Vista Energia S.A., empresa de distribuição da Eletrobrás em Roraima, estão convocados para as provas objetivas neste domingo (28/9). Os candidatos farão as avaliações à partir das 9h, na Faculdade Cathedral, localizada na Avenida Luiz Canuto Chaves, nº 293, Bairro Caçari. Veja o edital de convocação aqui. Concorrentes aos postos de eletricista auxiliar e eletricista em rede serão submetidos também ao teste de aptidão física.

São 103 vagas no total – concorrência média de seis pessoas para cada chance. Há oportunidades para níveis fundamental, médio e técnico, com uma vaga imediata cada. As outras 100 oportunidades são para formação de cadastro reserva. As remunerações variam de R$ 1.114,83 a R$ 1.954,67, para jornada de 40h semanais.

Quem concluiu o ensino fundamental poderá disputar o posto de eletricista auxiliar. Já para concorrer à função de eletricista em linha viva é preciso ter concluído o ensino médio, além de possuir Carteira Nacional de Habilitação na categoria “B”. Para os dois postos é preciso ter curso de eletricidade em rede. Para técnico, o posto disponível é na área de contabilidade.

A validade do concurso é de um ano, contado a partir da homologação. Havendo necessidade, pode haver prorrogação por mais 12 meses.

PESQUISA DE CONCURSOS