Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

Candidatos ao concurso do TRT-13 já podem conferir o resultado preliminar das provas

O certame oferece 33 vagas de níveis médio/técnico e superior, além de formação cadastro reserva

30/09/2014 10:38

Mariana Fernandes

O Tribunal Regional do Trabalho da 13ª Região (TRT-13), na Paraíba, divulgou os resultados preliminares das provas do certame com 33 vagas de níveis médio/técnico e superior, além de formação cadastro reserva. Das oportunidades, duas são reservadas ao candidato com deficiência.

De acordo com a Fundação Carlos Chagas (FCC), banca organizadora do concurso, 8.735 candidatos inscritos realizaram as provas. O cargo com o maior número de participações é o de técnico judiciário – especialista em tecnologia da informação, com 2.568 inscrições.

Os exames objetivos e de redação foram aplicados na capital João Pessoa, pela manhã (8h) para técnicos judiciários, e à tarde (14h30) para analistas. Os candidatos tiveram que responder a 60 questões em, no máximo, quatro horas e meia.

São 18 chances para analista judiciário. Disputam graduados em arquivologia, contabilidade, enfermagem, arquitetura e urbanismo, engenharia acrescida de pós-graduação em engenharia de segurança do trabalho, estatística, fisioterapia, medicina, odontologia, psicologia e áreas de tecnologia da informação. É preciso ter registro no conselho de classe. O salário é de R$ 8.178,06 para jornada de 40h semanais.

As 15 vagas restantes são para o posto de técnico judiciário. A exigência para participação é nível médio completo e curso técnico na área de informática. A remuneração é de R$ 5.007,82 para carga horária de 40h semanais.

O concurso é válido por dois, mas pode ser prorrogado por igual período.

PESQUISA DE CONCURSOS